Alimentação

McDonalds abre primeira Universidade do Hambúrguer em solo chinês

A cadeia multinacional de comida rápida McDonald's inaugurou esta terça-feira a primeira universidade do hambúrguer na China, para treinar novas gerações de gestores da empresa.


A universidade da McDonald's na China será a sétima da empresa em todo o mundo e custou 250 milhões de dólares (185,6 milhões de euros), completa com uma estátua do palhaço Ronald McDonald, símbolo do grupo, mas não tem como objectivo ensinar a fazer comida, antes ensinar novos quadros a gerir os restaurantes da cadeia.

"Devido à importância estratégica da China para a McDonald's, escolhemos estabelecer a nova universidade em Xangai. Temos de estar à frente nas necessidades de recursos humanos", disse Tim Fenton, presidente do grupo para as regiões da Ásia, Pacífico, Médio Oriente e África.
PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.