Açoriano Oriental
Mário Mota Borges garante que serão tomadas as medidas necessárias para garantir bom funcionamento do Porto de Ponta Delgada

O Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia referiu estar consciente dos constrangimentos à operação do Porto de Ponta Delgada, garantindo que serão tomadas todas as medidas necessárias para minimizar esses constrangimentos.

Mário Mota Borges garante que serão tomadas as medidas necessárias para garantir bom funcionamento do Porto de Ponta Delgada

Autor: AO Online/ GaCS

Mário Mota Borges falava, esta manhã, num encontro com a Administração da OPERPDL- Sociedade de Operações Portuárias de Ponta Delgada, Lda., que manifestou ao governante as suas preocupações em relação à redução da capacidade de operação e funcionamento do Porto de Ponta Delgada.

Na ocasião, a administração da OPERPDL deu nota ao Secretário Regional de outras preocupações relacionadas com o funcionamento daquele porto enquanto decorrem as obras de reperfilamento do cais -10m (ZH) e repavimentação do terrapleno portuário.

Mário Mota Borges afiançou à Sociedade de Operações Portuárias de Ponta Delgada, Lda. a disponibilidade do Executivo açoriano para a melhoria do seu funcionamento.

Após a reunião com a administração, o Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia esteve presente no afundamento do 1.º caixotão da obra de reperfilamento do cais -10m (ZH) e repavimentação do terrapleno portuário do porto de Ponta Delgada.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados