Açoriano Oriental
GDC
Listas às eleições conhecidas amanhã

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Comercial (GDC) remeteu para amanhã, quinta-feira, 21 março, o anúncio das listas concorrentes ao próximo ato eleitoral no clube.

Listas às eleições conhecidas amanhã

Autor: Arthur Melo

Em declarações ao Açoriano Oriental, Mário Riley não adiantou quantas listas concorrentes deram entrada até ao passado sábado, dia 16, data limite para a apresentação das listas eleitorais, isto de acordo com o calendário eleitoral que consta da convocatória da assembleia geral ordinária (eleitoral) do dia 26 de março.

O dirigente justificou que a informação vai ser prestada, em primeiro lugar, aos sócios, e só depois será divulgada à comunicação social.

Na terça-feira, 19 março, terminou o prazo para a verificação da regularidade do processo e a elegibilidade dos candidatos, sendo que amanhã, dia 21, será feita a divulgação das listas admitidas às eleições.

A assembleia geral eleitoral vai ter lugar no dia 26, na sede social do GDC, na Lagoa, entre as 18h00 e as 21h00.

Depois de realizada a contagem dos votos serão divulgados os resultados das eleições, seguindo-se de imediato a investidura dos associados nos respetivos cargos para que foram eleitos para o cumprimento de um mandato de  três anos (2024-2026).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados