Açoriano Oriental
Covid-19
Líder do PSD/Açores pede serenidade e confiança para ultrapassar pandemia

O presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, pediu "serenidade e confiança" aos açorianos no ultrapassar da pandemia da Covid-19, reclamando ainda "prioridade máxima às pessoas e à saúde pública".

Líder do PSD/Açores pede serenidade e confiança para ultrapassar pandemia

Autor: Lusa/AO Online

Num texto publicado na rede social Facebook, Bolieiro define o momento como "desafiante" e enaltece "todos os açorianos que, de forma voluntária, têm estado em isolamento, protegendo-se a si e ao próximo".

"Temos de continuar a ser um exemplo. Todos nós somos agentes de saúde pública! Agradeço, penhorado, a todos sem exceção. Desde os profissionais de saúde, às forças de segurança, aos pescadores e agricultores, aos comerciantes e a todos aqueles que têm assegurado a circulação de mercadorias e bens de primeira necessidade, dando-nos a possível sensação de normalidade", prossegue.

Aos "decisores políticos", o líder dos sociais-democratas açorianos diz que "importa dar prioridade máxima às pessoas e à saúde pública, garantindo que todos os profissionais de saúde tenham todas as condições logísticas, materiais e emocionais para desenvolverem o seu trabalho em prol" dos cidadãos.

E concretiza: "Temos vencido muitas crises, de natureza distinta. Importa ter serenidade e confiança: juntos, iremos ultrapassar esta pandemia que assola o mundo inteiro".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados