Açoriano Oriental
Dia 27 de julho pelas 15 horas
Lagoa reúne velhas glórias do futebol

A Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Clube Operário Desportivo e o Clube Desportivo Santa Clara, vai organizar no próximo dia 27 de julho, pelas 15 horas, um jogo convívio, no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, altura em que será homenageado o atleta lagoense, Clemente.



Lagoa reúne velhas glórias do futebol

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O convívio irá reunir velhas glórias do futebol açoriano, onde será possível rever antigos jogadores do Operário e do Santa Clara, assim como treinadores, técnicos e dirigentes de ambos os clubes, adianta nota de imprensa da autarquia.


A Câmara Municipal de Lagoa pretende com esta iniciativa realizar uma festa de homenagem ao futebol, destacando a história e o percurso de Clemente, que terminou, este ano, a sua carreira desportiva como jogador profissional de futebol.


Paulo Clemente é natural da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa, iniciou a sua carreira no Clube Operário Desportivo, onde se formou, passou pelo Louletano, Gondomar, Desportivo de Chaves, Arouca, tendo, com este clube, subido de divisão. Passou igualmente pelo Farense antes de ingressar no Santa Clara, onde permaneceu por cinco épocas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados