Dia 27 de julho pelas 15 horas

Lagoa reúne velhas glórias do futebol

Lagoa reúne velhas glórias do futebol

 

Susete Rodrigues/AO Online   Futebol   19 de Jul de 2019, 12:01

A Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Clube Operário Desportivo e o Clube Desportivo Santa Clara, vai organizar no próximo dia 27 de julho, pelas 15 horas, um jogo convívio, no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, altura em que será homenageado o atleta lagoense, Clemente.



O convívio irá reunir velhas glórias do futebol açoriano, onde será possível rever antigos jogadores do Operário e do Santa Clara, assim como treinadores, técnicos e dirigentes de ambos os clubes, adianta nota de imprensa da autarquia.


A Câmara Municipal de Lagoa pretende com esta iniciativa realizar uma festa de homenagem ao futebol, destacando a história e o percurso de Clemente, que terminou, este ano, a sua carreira desportiva como jogador profissional de futebol.


Paulo Clemente é natural da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa, iniciou a sua carreira no Clube Operário Desportivo, onde se formou, passou pelo Louletano, Gondomar, Desportivo de Chaves, Arouca, tendo, com este clube, subido de divisão. Passou igualmente pelo Farense antes de ingressar no Santa Clara, onde permaneceu por cinco épocas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.