Associação explica números das baixas por doença

"Associação explica números das baixas por doença" é a manchete da edição desta quarta-fera do Açoriano Oriental.



Ainda nesta edição: "Produção de meloa de Santa Maria cai quase para metade", "Barros Correia e antigo ministro reconhecem falta de recursos na PSP dos Açores", "Denunciante diz que queixa chegou à PSP por sua iniciativa" e " Irmandade inicia angariação de fundos para obras na Igreja do Senhor dos Passos".

No Desporto: "Nuno Carvalho sagra-se campeão do mundo de judo de veteranos" e "Santa Clara conhece hoje primeiro adversário na Taça de Portugal".

PUB

A agência de ‘rating’ Fitch melhorou a classificação dos Açores ao nível da avaliação de risco de crédito de ‘BBB’ para ‘BBB+’, com uma perspetiva estável, acompanhando a evolução registada a nível nacional