Boavista

João Loureiro renuncia ao mandato

O presidente do Boavista, João Loureiro, renunciou hoje aos dois meses de mandato que lhe faltavam cumprir, devido à instabilidade no seio do clube de futebol.


    “Fi-lo depois de uma séria reflexão e a minha vontade é, como sempre, colocar em primeiro lugar os interesses do Boavista”, disse João Loureiro, em conferência de imprensa.

    “Vamos ter um período de três semanas sem futebol, e achei necessário clarificar a vida interna do clube, para o defender”, afirmou João Loureiro, admitindo não ter intenção de se recandidatar ao cargo de presidente, que assumiu em 1997.

    Segundo o dirigente, “as eleições do Boavista devem realizar-se em meados de Novembro”.

    O Boavista, que segunda-feira perdeu em casa (4-2) com o Belenenses, ocupa a penúltima posição da Liga de futebol, com apenas quatro pontos, não tendo ainda vencido qualquer jogo.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares