Espectáculo

James actuam ao ar livre na Vinha d'Areia no dia 6

Carregando o video...

 

Olímpia Granada   Cultura e Social   21 de Ago de 2008, 10:51

O complexo turístico da Vinha d’ Areia vai ser palco no próximo dia 6 de um concerto da carismática banda inglesa James.
Integrado na tournée internacional de promoção do álbum que os juntou de novo, “Hey Ma”, tem organização da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Açor Arena  e Fábrica de Espectáculos.
Ontem, em conferência de imprensa, o presidente da autarquia vila-franquense, Rui Melo, explicou que o concerto foi transferido do local inicialmente previsto (o  Açor Arena - Pavilhão Multiusos), para a Vinha d’Areia por forma a “permitir baixar o custo do bilhete”.
Isto, adiantou, porque o novo espaço comporta um maior número de pessoas, esperando a organização cerca de 10 mil presenças.
Assim, cada ingresso - à venda a partir de sexta-feira  no Aquaparque, bares das praias de Água d’Alto e Vinha d’Areia, no Açor Arena, Fábrica de Espectáculos e Tesouraria da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo - , tem o custo de 25 euros.
“Todos os espectáculos que nós estamos a realizar, e são muitos, são todos pagos porque nos permite ir angariando receitas para  fazer face às despesas e animar-nos a poder subir o patamar”, declarou Rui Melo. Assim, o autarca declarou assumir “o compromisso de que se o concerto tiver sucesso económico, para o ano teremos uma banda ainda muito ‘maior’!”.
Por sua vez Paulo Silva, da Fábrica de Espectáculos, revelou que os contactos com a banda inglesa, que  confessou  fazer parte do seu imaginário de juventude e de todos quantos têm 30 e 40 anos, começaram há quatro anos.  Seria então um concerto único.
Questionado sobre a importância desta actuação, Paulo Silva considera que mais do que um ponto alto é “acima de tudo um ponto de viragem que pode marcar os Açores em termos de produções internacionais.”
O investimento feito neste espectáculo é de 150 mil euros.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.