Açoriano Oriental
Espectáculo
James actuam ao ar livre na Vinha d'Areia no dia 6
O complexo turístico da Vinha d’ Areia vai ser palco no próximo dia 6 de um concerto da carismática banda inglesa James.
Carregando o video...

Autor: Olímpia Granada
Integrado na tournée internacional de promoção do álbum que os juntou de novo, “Hey Ma”, tem organização da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Açor Arena  e Fábrica de Espectáculos.
Ontem, em conferência de imprensa, o presidente da autarquia vila-franquense, Rui Melo, explicou que o concerto foi transferido do local inicialmente previsto (o  Açor Arena - Pavilhão Multiusos), para a Vinha d’Areia por forma a “permitir baixar o custo do bilhete”.
Isto, adiantou, porque o novo espaço comporta um maior número de pessoas, esperando a organização cerca de 10 mil presenças.
Assim, cada ingresso - à venda a partir de sexta-feira  no Aquaparque, bares das praias de Água d’Alto e Vinha d’Areia, no Açor Arena, Fábrica de Espectáculos e Tesouraria da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo - , tem o custo de 25 euros.
“Todos os espectáculos que nós estamos a realizar, e são muitos, são todos pagos porque nos permite ir angariando receitas para  fazer face às despesas e animar-nos a poder subir o patamar”, declarou Rui Melo. Assim, o autarca declarou assumir “o compromisso de que se o concerto tiver sucesso económico, para o ano teremos uma banda ainda muito ‘maior’!”.
Por sua vez Paulo Silva, da Fábrica de Espectáculos, revelou que os contactos com a banda inglesa, que  confessou  fazer parte do seu imaginário de juventude e de todos quantos têm 30 e 40 anos, começaram há quatro anos.  Seria então um concerto único.
Questionado sobre a importância desta actuação, Paulo Silva considera que mais do que um ponto alto é “acima de tudo um ponto de viragem que pode marcar os Açores em termos de produções internacionais.”
O investimento feito neste espectáculo é de 150 mil euros.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.