Açoriano Oriental
Droga
Interceptados cinco correios de cocaína no Aeroporto de Lisboa
A Policia Judiciária (PJ) interceptou cinco correios de droga e aprendeu cerca de 200 mil doses individuais de cocaína em acções levadas a cabo no Aeroporto Internacional de Lisboa, anunciou aquele órgão de investigação criminal.

Autor: Lusa/AOonline
A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (DCITE), e com colaboração Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo (DGAIEC), identificou e interceptou no Aeroporto Internacional de Lisboa "cinco correios de droga", a quem foram "apreendidas cerca de 200.000 doses de cocaína".

    Os cinco detidos, homens e mulheres de diversas nacionalidades e com idades compreendidas entre 29 e 35 anos, foram submetidos a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção, segundo a mesma fonte.

    A droga, que os cinco suspeitos dissimulavam nas estruturas da bagagem de viagem ou no interior do organismo, "destinava-se a Espanha e África do Sul", adianta aquele órgão de investigação criminal.

    Um dos correios interceptados, que transportava a droga no interior do organismo, foi colocado em internamento hospitalar sob vigilância médica durante vários dias.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.