Droga

Interceptados cinco correios de cocaína no Aeroporto de Lisboa


 

Lusa/AOonline   Nacional   21 de Out de 2008, 17:00

A Policia Judiciária (PJ) interceptou cinco correios de droga e aprendeu cerca de 200 mil doses individuais de cocaína em acções levadas a cabo no Aeroporto Internacional de Lisboa, anunciou aquele órgão de investigação criminal.
A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (DCITE), e com colaboração Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo (DGAIEC), identificou e interceptou no Aeroporto Internacional de Lisboa "cinco correios de droga", a quem foram "apreendidas cerca de 200.000 doses de cocaína".

    Os cinco detidos, homens e mulheres de diversas nacionalidades e com idades compreendidas entre 29 e 35 anos, foram submetidos a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção, segundo a mesma fonte.

    A droga, que os cinco suspeitos dissimulavam nas estruturas da bagagem de viagem ou no interior do organismo, "destinava-se a Espanha e África do Sul", adianta aquele órgão de investigação criminal.

    Um dos correios interceptados, que transportava a droga no interior do organismo, foi colocado em internamento hospitalar sob vigilância médica durante vários dias.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.