Açoriano Oriental
Crime
Homem pretendia incendiar casa
Um homem de 53 anos, residente no concelho de Vila Franca do Campo, regou a cozinha da sua habitação com gasolina, com a esposa no interior, com a intenção de incendiar a residência.

Autor: Luís Pedro Silva
A situação ocorreu esta segunda-feira, tendo sido denunciada à Esquadra da PSP de Vila Franca do Campo.
Os agentes policiais que se deslocaram ao local apreenderam ainda duas catanas, que teriam sido utilizadas para ameaçar a esposa, uma mulher de 50 anos.
A investigação deste processo considerado urgente deverá estar concluída no prazo de dez dias, devendo o Ministério Público solicitar as adequadas medidas de coacção para salvaguarda da vida da vítima deste crime.
Segundo informações recolhidas pelo Açoriano Oriental o agressor continua a viver na companhia da vítima, que aparentemente não demonstrou vontade em avançar com queixa-crime sobre os factos ocorridos.

Idosa roubada na Ribeira Grande
Uma mulher de 80 anos foi vítima de um crime de roubo no concelho da Ribeira Grande.
A mulher foi alvo de roubo por esticão, tendo ficado sem o xaile e uma mala de senhora, que continha no seu interior um porta-moedas.
Segundo as informações da Polícia de Segurança Pública a mulher sofreu ferimentos na sequência da queda no solo.
Entretanto, em Ponta Delgada foi detido um homem de 38 anos, por condução ilegal e com excesso de álcool no sangue, apresentando uma taxa de 1,35 g/l.
Foi ainda detido um homem de 21 anos, por condução ilegal.
A Esquadra da Maia elaborou um auto de notícia pelo facto de um homem de 40 anos, ter sido detectado a conduzir ilegalmente um veículo de passageiros.
Relativamente à sinistralidade rodoviária foram participados oito acidentes, que resultaram em dois feridos ligeiros e danos materiais.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados