Liga de Honra

Gonçalo quer continuar no Santa Clara

Gonçalo quer continuar no Santa Clara

 

Lusa / AO online   Futebol   5 de Jan de 2010, 11:44

O defesa central Gonçalo, emprestado pela Académica de Coimbra ao Santa Clara, pretende continuar a representar o clube insular e jogar com mais regularidade na Liga de Honra de futebol.
"Voltar à Académica não é possível, a não ser que saia alguém, pois estão já quatro centrais inscritos (Orlando, Luiz Nunes, Markus Berger e Amoreirinha). Em princípio, a ideia é continuar cá para jogar com mais regularidade", disse o jogador à Agência Lusa.

O jogador, com apenas três jogos disputados em 14 jornadas e um golo marcado, acredita que esta temporada o Santa Clara suba à primeira Liga, sendo um dos seus objectivos ajudar o clube a atingir aquela meta.


"Acredito na subida. Estamos em segundo [da Liga de Honra] e em boa posição para o conseguir. Agora a sair, só se fosse para um clube com a mesma dimensão do Santa Clara", concluiu o jogador.


Além de Gonçalo, a Académica tem outros seis jogadores emprestados a rodar noutros clubes, fora os que jogam no clube-satélite, O Tourizense.


São eles Traquina, que deixou o Estoril por falta de oportunidades, Pedro Ribeiro, que vai regressar ao Sporting da Covilhã após tratamento da lesão, Júlio César que está emprestado ao Desportivo das Aves e ainda Cléber Manttuy e Jose Luis Garcés, emprestados ao Treze (Brasil) e ao Al- Ettifaq (Arábia Saudita), respectivamente, embora estes dois últimos tenham abandonado os clubes a quem foram emprestados.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.