Açoriano Oriental
Final das Regiões nos Açores adiada para 2021

A Final das Regiões de 2020 que estava agendada para o próximo mês de outubro na ilha de São Miguel foi cancelada pela organização e adiada para o próximo ano, anunciou o diretor da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) para os Açores, José Leonardo Soares.

Final das Regiões nos Açores adiada para 2021

Autor: Arthur Melo

Na pista Soluções M, situada na freguesia do Cabouco, concelho da Lagoa, deveriam reunir-se os melhores pilotos de motocrosse de todos os campeonato regionais disputados no país sob a égide da FMP, mas a pandemia de Covid-19, e todas as incertezas que a rodeiam, levaram ao seu cancelamento.

A organização da prova está a cargo do Rosinhas Volei Clube que, em conjunto com a FMP e o principal parceiro para a realização deste evento, a Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD), decidiram-se pelo adiamento da prova.

“Devido às razões da pandemia Covid-19, pois sendo uma decisão difícil de tomar deixando muito tristes todos os que ansiavam por um evento de elevado nível nesta modalidade, estando no entanto convictos que foi a decisão mais acertada e responsável, visto a segurança de todos nós ser a prioridade máxima”, refere a comunicação do dirigente.

Ainda assim, ficou assente que o “evento fica agendado de novo para a ilha de São Miguel, nos Açores, para 2021”, sendo que os promotores da Final das Regiões de 2021 são os mesmos: ‘Rosinhas’, FMPe CMPD.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados