Açoriano Oriental
FC Porto obrigado a vencer Marítimo para passar natal em primeiro

O FC Porto precisa vencer hoje em casa o Marítimo para passar o Natal na liderança da I Liga de futebol, embora de parceria com o Sporting, que no domingo venceu o Portimonense por 2-0, na 15.ª jornada.

FC Porto obrigado a vencer Marítimo para passar natal em primeiro

Autor: Lusa/AO online

Às 21:00, os ‘dragões’ defrontam o Marítimo, isolado no quinto lugar com 27 pontos, a saber que só o triunfo os manterá no comando, com os mesmos 39 pontos dos ‘leões’ e com mais três do que o Benfica, que no domingo goleou 5-1 em casa do Tondela.

Em casa, os portistas apenas cederam por uma vez (0-0 com o Benfica) em sete desafios, com clara supremacia de 23-3 em golos, enquanto Marítimo, fora, venceu dois encontros, empatou um e perdeu três, com 6-8 em golos.

Duas horas antes, dérbi vimaranense entre Moreirense e Vitória de Guimarães, com os anfitriões a precisar ganhar para se libertarem da lanterna-vermelha e os visitantes necessitados dos três pontos para se manterem na corrida a um lugar na Liga Europa.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.