Açoriano Oriental
Exposição de pintura “Renascer” na Casa do Arcano

A Casa do Arcano tem patente a exposição coletiva de pintura “Renascer”, mostra que apresenta telas de onze artistas açorianos que têm como temática a figura da mulher enquanto pessoa geradora de vida e a chegada da primavera.

Exposição de pintura “Renascer” na Casa do Arcano

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Tanto a mulher como a primavera são fontes inesgotáveis de transformação e de conceção de vida e que serviram de inspiração aos artistas que expõem na Casa do Arcano, indica nota.


A mostra ficará patente até dia 20 de abril e poderá ser visitada presencialmente de acordo com as recomendações em vigor.


A simbiose das cores da natureza que interage com a figura feminina, ambas representativas da renovação da vida, permite-nos olhar para este conjunto de telas, meticulosamente pintadas, e sentir várias emoções que nos remetem para a esperança, esperança que desejamos infinita em nossas vidas.


Expõem na Casa do Arcano, no âmbito da exposição “Renascer”, os artistas Andreia Sousa, Ana Pereira, Armando Moreira, Bernd Kilian, Inês Pastor, Liliana Lopes, Michael Hudec, Martim Cymbron, Olga Pontes, Otília Botelho e Sãozinha Baptista.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados