Estágio de Orquestra de Sopros na Madalena

O Centro de Formação Artística do Município da Madalena promove, de 01 a 06 de abril, o 1º Estágio de Orquestra de Sopros, destinado a músicos da ilha do Pico.



De acordo cm o Centro de Formação Artística da Madalena, a formação “visa melhorar as capacidades técnicas e musicais dos formandos nos diversos instrumentos de sopro, nomeadamente o clarinete, trombone, tuba, saxofone, trompa, trompete, percussão, oboé e flauta transversal”.

A 06 de abril, os alunos promovem um concerto de encerramento, gratuito, no Auditório da Madalena, apresentando todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana.


PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro