Açoriano Oriental
Estacionamento gratuito para fomentar compras no comércio tradicional (vídeo)
De 2 a 24 de dezembro, o centro histórico de Ponta Delgada vai passar a ter um período mais alargado de estacionamento gratuito de forma a fomentar as compras no comércio tradicional.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

Este anúncio foi feito, esta quinta-feira, pelo presidente da câmara municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, durante a apresentação do programa de Natal, uma parceria com a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Assim nos dias úteis de 2 a 24 de dezembro, os parquímetros do centro histórico de Ponta delgada, concessionados à Datarede, o estacionamento será gratuito a partir das 17h00. Nos sábados dias 7, 14 e 2, o estacionamento será gratuito durante todo o dia.


Já no parque de estacionamento do Mercado da Graça, o estacionamento será gratuioto nos sábados 7,14 e 21 de dezembro das 14h às 18h00, e nos dias 1 e 8 das 8h00 às 24h00.

Do programa do município constam 122 eventos, com destaque para a inauguração da árvore de Natal dos Paços do Concelho esta sexta-feira pelas 18h00.

No dia 8 de dezembro, é inaugurada a iluminação festiva nas artérias de Ponta Delgada, 17h30. Antes, no mesmo dia a câmara municipal de Ponta Delgada realiza uma cerimónia solene de entrega de diplomas de reconhecimento municipal (a título póstumo) aos comerciantes Horário Garcia e José Anjos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados