Açoriano Oriental
Covid-19
Duas escolas públicas com turmas em quarentena

A Secretaria Regional da Educação procedeu à atualização da situação dos estabelecimentos de ensino público na Região, face ao impacto da pandemia de Covid-19.

Duas escolas públicas com turmas em quarentena

Autor: Paula Gouveia

Comparativamente à situação divulgada anteriormente, em São Miguel, a tutela informa que a Escola Secundária da Ribeira Grande e a Escola Básica Integrada da Ribeira Grande passaram à situação de escolas com turmas em quarentena.

Na mesma ilha, a Escola Básica Integrada Canto da Maia e a Escola Básica 1,2,3/JI de Furnas já não registam qualquer turma em quarentena, sendo que a Escola Básica 1/JI de Ribeira Quente já reabriu.

Relativamente à ilha Terceira, assinala-se a reabertura da Escola Básica 1/JI do Porto Judeu, da Escola Básica Integrada Francisco Ferreira Drummond, da Escola Básica 1/JI Infante D. Henrique e da EBI de Angra do Heroísmo, estando a Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, neste momento, sem qualquer turma em quarentena.

Em São Miguel, os estabelecimentos de ensino da vila de Rabo de Peixe permanecem encerrados, enquanto a cerca sanitária à localidade vigorar, até às 23h59 de dia 13.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados