Duas dezenas de pessoas continuam em frente à AR

 Cerca de duas dezenas de 'indignados' permanecem hoje reunidos junto à Assembleia da República, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.


No domingo, entre as 19:00 e as 23:30, estiveram concentradas cerca de cem pessoas nas imediações do Parlamento, numa encontro que decorreu sob olhar atento das autoridades e sem desacatos.

Na Assembleia Popular ficou decidida a realização de uma nova concentração em frente ao Parlamento, uma 'flash mob' (ajuntamento breve de pessoas com o objetivo de protestar ou marcar posição) e a participação no próximo protesto mundial de "indignados".

A concentração, em frente à Assembleia da República, ficou marcada para "o dia da votação do Orçamento do Estado na generalidade", e será seguida de uma "Assembleia Popular, onde ficará definida uma outra concentração".

PUB

Premium

Dos 394 estabelecimentos existentes no Centro Histórico de Ponta Delgada, apenas 75 aderiram ao Bairro Comercial Digital, projeto apoiado pelo PRR e promovido pelo consórcio que junta Câmara Municipal de Ponta Delgada, Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a delegação dos Açores da AHRESP