Açoriano Oriental
Duas dezenas de pessoas continuam em frente à AR
 Cerca de duas dezenas de 'indignados' permanecem hoje reunidos junto à Assembleia da República, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

Autor: Lusa/AO Online

No domingo, entre as 19:00 e as 23:30, estiveram concentradas cerca de cem pessoas nas imediações do Parlamento, numa encontro que decorreu sob olhar atento das autoridades e sem desacatos.

Na Assembleia Popular ficou decidida a realização de uma nova concentração em frente ao Parlamento, uma 'flash mob' (ajuntamento breve de pessoas com o objetivo de protestar ou marcar posição) e a participação no próximo protesto mundial de "indignados".

A concentração, em frente à Assembleia da República, ficou marcada para "o dia da votação do Orçamento do Estado na generalidade", e será seguida de uma "Assembleia Popular, onde ficará definida uma outra concentração".

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.