Açoriano Oriental
Detida mulher por furto de veículo
A PSP nos Açores anunciou esta terça-feira a detenção de uma mulher de 47 anos, natural e residente na ilha do Pico, "pelo crime de furto de veículo".
Detida mulher por furto de veículo

Autor: Lusa/AO online

Segundo o relatório policial, a detenção ocorreu na sequência de "duas denúncias apresentadas por duas mulheres de 35 e 59 anos de idade, por furto de veículos", ocorridos no domingo e segunda-feira.

Na sequência destes alertas, a polícia procedeu a "diligências para localizar e intercetar os presumíveis autores dos crimes", vindo a intercetar a mulher que "tinha na posse duas chaves de ignição de veículos distintos e um certificado de matrícula, os quais foram apreendidos, para posterior devolução aos seus legítimos proprietários".

A mulher, que ficou em prisão preventiva, "já havia sido detida pela prática de crimes da mesma natureza consumados nos dias 02 e 12 de setembro, aos quais se encontram ainda associados a prática dos crimes de falta de habilitação legal para a condução de veículos a motor e tráfico e consumo de estupefacientes", segundo acrescenta a polícia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados