Açoriano Oriental
Danilo diz que será "para sempre um dragão" depois de transferência para PSG

O futebolista português Danilo Pereira agradeceu esta segunda feira ao FC Porto pelos cinco anos em que esteve no clube, garantindo que será "para sempre um dragão", depois de se transferir para o Paris Saint-Germain.

Danilo diz que será "para sempre um dragão" depois de transferência para PSG

Autor: AO Online/ Lusa

"Foram cinco anos inesquecíveis de muito trabalho, alegria e de um orgulho constante em ser jogador do Futebol Clube do Porto. Levo comigo a grandeza do clube, o profissionalismo de todos que nele trabalham e o carinho dos adeptos. E, claro, os títulos de campeão nacional e Taça de Portugal conquistados. Muito obrigado por tudo. Para sempre um dragão", escreveu Danilo, na sua página na rede social Instagram.

O médio, que era o capitão dos 'azuis e brancos', acompanha a mensagem de despedida com um vídeo em que lembra alguns momentos da passagem pelo Dragão, desde a apresentação até à conquista do título de campeão em 2019/20.

O médio internacional português Danilo Pereira foi emprestado pelo FC Porto ao Paris Saint-Germain, com opção de compra no final da temporada, informou hoje o campeão francês de futebol.

"O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a chegada de Danilo Pereira ao clube. Proveniente do FC Porto, o médio, de 29 anos, será emprestado ao clube da capital até 30 de junho de 2021. O empréstimo tem opção de compra", lê-se no site do PSG.

O capitão dos 'dragões' deixa os campeões portugueses, aos quais chegou em 2015/16, proveniente do Marítimo, que o tinha comprado ao Parma.

O campeão europeu por Portugal terminou a sua formação no Benfica, depois de passagens pelo Arsenal 72 e pelo Estoril Praia, transferindo-se em 2010/11 para o clube italiano, que o emprestou ao Aris e ao Roda, antes de o vender ao Marítimo, em 2013 /14.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados