Cristiano Ronaldo diz que foi "uma decisão fácil" escolher Juventus

Cristiano Ronaldo diz que foi "uma decisão fácil" escolher Juventus

 

Lusa/AO Online   Futebol   16 de Jul de 2018, 17:38

O futebolista português Cristiano Ronaldo disse que a opção pela Juventus "foi uma decisão fácil", tendo em conta a dimensão do clube campeão italiano, pelo qual assinou por quatro anos, após nove épocas no Real Madrid.

"Como disse muitas vezes, é uma das melhores equipas do mundo. Sempre disse quer era um clube no qual gostaria de jogar. Foi uma decisão fácil, pela dimensão do clube, e foi um passo importante na minha carreira. É o melhor clube italiano, habitado a ganhar, com um grande treinador, grandes jogadores e um grande presidente", afirmou o avançado português, na apresentação como jogador da 'Juve'.

O capitão da seleção portuguesa, de 33 anos, disse que não estava triste por deixar ao Real Madrid e sublinhou que não vai para Turim para terminar a carreira: "Há jogadores que vão para a China ou para o Qatar, para terminar carreira. Eu não, venho quase rejuvenescer, para um clube grande", disse Cristiano Ronaldo, manifestando-se "agradecido à Juventus pela oportunidade de continuar a carreira".

"Foi uma história brilhante no Real Madrid, que me ajudou muito. Agradeço aos adeptos, que me ajudaram a ser o que sou hoje, mas esta é uma etapa nova. Estou muito feliz, é como se estivesse a começar de novo", sublinhou Ronaldo, pelo qual a 'vecchia signora' pagou 100 milhões de euros ao clube espanhol.

Sobre os objetivos da Juventus, o goleador luso disse que "a Liga dos Campeões não é uma obsessão, é uma prioridade", e espera ajudar a equipa de Turim a lutar por todos os troféus nas competições em que estiver envolvida.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.