Açoriano Oriental
Contagem decrescente para Festival das Marés

Os Mosteiros acolhem a partir de quinta-feira, dia 29 de agosto, a 4.ª edição do Festival das Marés.

Contagem decrescente para Festival das Marés

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Durante três dias, nos dois palcos do festival, vão ter lugar perto de duas dezenas de concertos. De acordo com nota, na quinta-feira, 29 de agosto, atuam no palco principal, situado no Campo de Futebol, Fernando Rocha, num espetáculo de stand up comedy, seguindo-se um dos momentos altos do evento, a atuação conjunta de André Sardet com a Banda Fundação Brasileira.

Segue-se a atuação das Taponas Assassinas, encerrando a noite o Dj Soulsky. No mesmo dia, no palco secundário, situado no Largo da Igreja, atuam Carina Lima e Sérgio Viveiros.

Na sexta-feira, pelo palco principal vão passar Vânia Dilac & Soulmates, Anselmo Ralph, DJ Ride e Dj Play. No palco secundário, dedicado a concertos acústicos, atua a Dixie FB.

No último dia do festival, têm lugar os concertos de The Code, David Carreira, Piruka e Mastiksoul e, ainda, no Largo da Igreja, de Luís H. Bettencourt e André Jorge.

O festival, organizado pela Banda Filarmónica Fundação Brasileira, continuará a oferecer zona de campismo gratuita.

Este ano, no recinto, será disponibilizado um espaço próprio para pessoas com mobilidade reduzida.

O passe geral, válido para os três dias do festival, está disponível em festivaldasmares.seetickets.com e nos pontos de venda físicos habituais e custa 25 euros.

Refira-se que no dia 29 de agosto, último dia de venda de passes gerais, o passe geral só estará disponível nos pontos de venda dos Mosteiros e online.


Os preço dos bilhetes diários, disponíveis online e nas bilheteiras do recinto, oscila entre os 8 e os 15 euros.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados