Concurso reflecte sobre o significado da Europa para os jovens


 

Ana Carvalho Melo   Regional   17 de Nov de 2009, 15:08

A Escola Básica e Integrada Robert Ivens, em Ponta Delgada recebe no dia 20 de Novembro (sexta-feira) a sessão regional do concurso “Do You Speak European?”, informa esta terça-feira nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do Governo Regional.
Este concurso promovido pela Assembleia das Regiões da Europa, em parceria com a Direcção Regional da Juventude e com a Direcção Regional da Educação, destina-se a jovens das Regiões Europeias, cuja temática, para o ano 2009/2010, é "O que a Europa significa para ti? ".

 Este concurso destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, organizados em equipas com o máximo de 5 elementos, os quais terão a oportunidade de reflectir e expressar os seus pontos de vista sobre o que a Europa significa para eles, sob qualquer forma de expressão, acrescenta a nota do GACS.

Para a fase regional estão inscritas 15 equipas das ilhas de São Miguel, Pico, São Jorge e Faial, perfazendo um total de 75 jovens acompanhados de 15 responsáveis.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.