Concurso de montras na Lagoa

Concurso de montras na Lagoa

 

Ana Carvalho Melo   Regional   22 de Nov de 2012, 10:46

O Núcleo de Empresários de Lagoa (NELAG), com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, promove um concurso de montras no concelho.

Esta é uma iniciativa que tem como principal objetivo incitar os comerciantes lagoenses a embelezarem as suas vitrinas na quadra natalícia, revela nota enviada à comunicação social.

O concurso pretende ainda envolver o maior número de participantes, desde estabelecimentos comerciais ligados ao mobiliário, ao setor automóvel, vestuário, restauração e serviços do concelho de Lagoa, independentemente da dimensão da montra ou do ramo da atividade, promovendo, assim, o caráter festivo próprio da quadra natalícia no concelho.

No dia 8 de dezembro, o júri deste concurso vai percorrer as várias lojas participantes, e avaliá-las tendo em conta a originalidade e criatividade das mesmas, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação e as cores, formas e materiais utilizados e a criação de ambientes. Os vencedores do concurso receberão prémios monetários.

Apesar de este ano estar sob a organização do Nelag, esta é uma iniciativa que se realiza pela décima primeira vez consecutiva na Lagoa e que se enquadra nas atividades de animação de natal na Lagoa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.