Açoriano Oriental
Colaborador do Santa Clara morre antes do jogo com gilistas
Armindo Paiva, responsável pela colocação da publicidade estática no Estádio de São Miguel, faleceu esta manhã vítima de ataque cardíaco, pouco depois do início da partida com o Gil Vicente

Autor: Arthur Melo

Armindo Paiva, de 57 anos e colobadorador do Santa Clara, faleceu esta manhã no Hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, vítima de ataque cardíaco.

Colaborador de há longos anos do Santa Clara, Armindo Paiva era responsável pela colocação da publicidade estática no Estádio de São Miguel, ao mesmo tempo que prestava apoio logístico à organização dos jogos.

Segundo relatos de colegas, Armindo Paiva chegou ao Estádio pouco passava das 08h00 e mostrava-se, na altura, bem disposto. Uma hora antes do início do encontro procedeu-se à colocação da publicidade em redor do recinto de jogo e, nesta altura, o colaborador do clube começou a sentir-se mal, acabando por cair fulminado atrás da baliza sul do Estádio, enquanto colocava uma publicidade.

Rapidamente conduzido ao Hospital Divino Espírito, Armindo Paiva ainda chegou com vida mas viria a falecer pouco depois.

Fonte do hospitalar, todavia, não prestou quaisquer informações sobre o caso mas o Director de Comunicação do Santa Clara expressou, em nome da direcção, o pesar e consternação, demonstrando ainda total solidariedade para com a família.

Paulo Bermonte lamenta o acidente ocorrido esta manhã e, em nome da direcção, reiterou que o clube procurará ajudar a família do malogrado colaborador naquilo que estiver ao seu alcance.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados