Voleibol

Clube K entra a vencer na Divisão A1 feminina

Clube K entra a vencer na Divisão A1 feminina

 

Arthur Melo   Outras modalidades   13 de Out de 2007, 22:03

A equipa feminina do Clube K suou mas conseguiu vencer na partida inaugural da A1 o Sporting de Braga por 3-1. Para a A2, a equipa masculina do Clube K venceu o CV Oeiras por 3-0
O Clube K entrou com o pé direito na temporada 2007/2008 na Divisão A1 feminina, vencendo o encontro inaugural frente ao recém-promovido Sporting de Braga, por 3-1 (com os parciais de 21-25, 25-22, 26-24 e 25-23), em partida disputada no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande.

Micaelenses e bracarenses proporcionaram uma partida muito emotiva, com sucessivas alternâncias no marcador, acabando por a maior experiência das jogadoras de Nelson Reis ditar a vitória final que, se pode afirmar, foi suada e quase arrancada a ferros.

O resultado final da partida poderá não mostrar isso mas uma leitura atenta aos parciais revela o equilíbrio que se notou no jogo.

Entretanto, o Clube K obteve uma vitória fácil perante o Centro de Voleibol de Oeiras, por 3-0, com os parciais de 25-12, 25-16 e 25-18, em partida da segunda jornada da Divisão A2 masculina.

A estória da partida é muito fácil de ser contada. Os micaelenses, com um conjunto renovado de bons valores, nunca sentiu forte oposição de uma equipa que cometeu erros em demasia para uma Divisão A2.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.