Açoriano Oriental
Cláudia Silva é a Mandatária do PS/Açores pela ilha Graciosa

Cláudia Raquel Lourenço Vieira da Silva é a Mandatária da candidatura do PS/Açores às Eleições Legislativas nacionais do próximo dia 6 de outubro, pela ilha Graciosa.

Cláudia Silva é a Mandatária do PS/Açores pela ilha Graciosa

Autor: AO Online

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Silva exerceu, entre 2009 e 2018, funções de Técnica Superior da área de Economia no Município de Santa Cruz da Graciosa. Desde 1 de outubro de 2018 é Presidente do Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa.

Da sua formação profissional consta ainda a participação em diversos cursos, como por exemplo, SCA – Sistema de Contabilidade Autárquica POCAL, organizado pela AIRC – Associação de Informática da Região Centro, ‘A Nova Lei de Finanças Locais’ e ‘O Novo Código da Contratação Pública’, ambos organizados pelo CEFAPA – Centro de Formação da Administração Pública dos Açores.

Cláudia Silva é ainda membro efetivo da Ordem dos Economistas, do Colégio de Especialidade de Economia e Gestão Empresariais e sócia da ATAM – Associação dos Técnicos Administrativos Municipais.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados