Açoriano Oriental
Chuva intensa provoca caos em Lisboa
Inundações na via pública, deslizamento de terras, um incêndio residencial e um encarcerado num acidente rodoviário foram as ocorrências provocadas numa hora e meia de chuva intensa em Lisboa, segundo os Sapadores Bombeiros de Lisboa.
Chuva intensa provoca caos em Lisboa

Autor: Lusa/AO Online

A partir das 17:30, com o intensificar da chuva no concelho de Lisboa, o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa recebeu cerca de 40 pedidos de auxílio por inundação na via pública e por deslizamento de terras, bem como apoio num incêndio numa casa abarracada e num acidente rodoviário com um encarcerado, enumerou à agência Lusa fonte daquela entidade.

As inundações ocorreram sobretudo nas zonas de Benfica, Telheiras e "nas áreas mais planas da cidade, onde o escoamento não é fácil, devido ao entupimento das sarjetas", descreveu a fonte dos Sapadores Bombeiros.

Na zona da Graça houve deslizamentos de terras e no bairro do Alvito ocorreu um incêndio numa casa abarracada, sem registo de feridos.

O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa teve ainda conhecimento de um acidente que envolveu duas viaturas na Avenida da Liberdade e provocou um ferido grave, que estava encarcerado na sua viatura e que foi transferido pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) para o Hospital de São José.

Segundo a mesma fonte, estas ocorrências estão "todas em vias de resolução".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados