Açoriano Oriental
CDS apresenta projetos de lei no início sessão legislativa
O líder do CDS/PP, Paulo Portas, garantiu que o partido terá prontos para apresentar no início da próxima sessão legislativa os projetos de lei com os quais se comprometeu há um mês.
CDS apresenta projetos de lei no início sessão legislativa

Autor: Lusa/AO Online

Em declarações aos jornalistas, em Viseu, onde na sexta feira à noite visitou a feira de S. Mateus, Paulo Portas contou que há um mês, no aniversário do partido, “apesar de se entrar no chamado período de descanso”, deixou “trabalhos de casa para os deputados e para os técnicos”.

“Prometi que o CDS faria uma lei de defesa dos produtores nacionais, por exemplo, dos agricultores que vendem as suas culturas às grandes superfícies e aos hipermercados”, lembrou, garantindo que “está pronta”.

O objetivo é “defender os produtores nacionais na sua relação com as grandes superfícies e os hipermercados”, justificou, lamentando que muitas vezes estes vendam bens perecíveis, que são “dinheiro em caixa rapidamente”, mas só paguem “quatro ou cinco meses depois”.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.