Açoriano Oriental
Política
Carlos César nega intenção de proceder a remodelação no executivo regional
O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, negou esta sexta-feira, em Angra do Heroísmo, que esteja a equacionar "qualquer remodelação governamental" na sequência das críticas que teceu a alguns serviços públicos no recente congresso do PS/Açores.
Carlos César nega intenção de proceder a remodelação no executivo regional

Autor: Lusa / AO online
"Causa-me perplexidade que analistas políticos e os que acompanham o fenómeno da actividade política não compreendam que quando um responsável faz um exercício crítico sobre a sua actividade está a fazer um exercício saudável em democracia", afirmou, à margem da cerimónia de entrega de 12 habitações sociais no Empreendimento do Bravio, em S. Mateus.

A declaração de Carlos César surge em resposta às posições assumidas nos últimos dias por algumas personalidades açorianas, que defenderam a necessidade de uma remodelação governamental na sequência das críticas que o presidente do executivo regional teceu à actividade desenvolvida em algumas áreas.

"Quando não se reconhecem erros, atribuem-nos todos os defeitos, quando reconhecemos que é preciso fazer melhor, as pessoas falam de remodelações como se eu não fosse o primeiro responsável pela actividade governativa", acrescentou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados