Açoriano Oriental
Legislativas
Carlos César "não foi mais-valia para José Sócrates"
A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, afirmou este domingo que o resultado eleitoral no arquipélago reflecte uma “tendência de mudança”, frisando que Carlos César “não foi uma mais valia para José Sócrates”.
Carlos César "não foi mais-valia para José Sócrates"

Autor: Lusa / AO online
 “Carlos César (líder do PS/Açores) não foi uma mais valia para José Sócrates e já não é uma mais-valia para os Açores”, frisou a líder regional social-democrata.

Berta Cabral, numa declaração em Ponta Delgada, recordou que “nas legislativas de 2005 o PSD ficou a 19 pontos percentuais do PS e hoje a diferença foi de apenas quatro por cento”.

“O resultado espelha uma tendência de mudança”, frisou.

“O PSD ganhou as eleições europeias, perdeu por poucos as legislativas de hoje e, daqui a 15 dias, vai ganhar as autárquicas”, acrescentou Berta Cabral.

Para a líder regional social-democrata, “com um governo do PS nos Açores e no país, os açorianos só têm a ganhar com câmaras e juntas de freguesia do PSD”.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.