Açoriano Oriental
Câmara Municipal da Lagoa pretende criar campos de férias desportivos

A Câmara Municipal de Lagoa, na ilha de São Miguel, tenciona criar no próximo ano campos de férias desportivos para crianças e jovens, em parceria com os clubes do concelho.

Câmara Municipal da Lagoa pretende criar campos de férias desportivos

Autor: Lusa

Segundo uma nota da autarquia, a intenção foi referida pelo presidente do município, Frederico Sousa, na inauguração da requalificação do campo municipal Mestre José Costa Leste, na vila de Água de Pau.

“Quero lançar um desafio, que me parece importante para o próximo verão. Implementarmos um programa de ocupação de tempo livres, nomeadamente um campo de férias para crianças e jovens, em colaboração com as nossas instituições desportivas e juntas de freguesia”, afirmou Frederico Sousa na inauguração da obra, onde o município investiu 216 mil euros.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.