Açoriano Oriental
Boa exibição coletiva permite reviravolta em jogo complicado

Após uma entrada em falso no jogo, o União Sportiva venceu a equipa do Basquete Barcelos por 65-79 e segue na liderança da Liga

Boa exibição coletiva permite reviravolta em jogo complicado

Autor: André Medina/Arthur Melo

O União Sportiva venceu o Basquete Barcelos por 65-79 e mantém-se na liderança da Liga feminina, com três vitórias no mesmo número de jogos disputados.

Na partida referente à terceira jornada da prova, disputada no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos, a equipa orientada por Ricardo Botelho  não entrou bem no jogo e permitiu ao Basquete Barcelos uma vantagem madrugadora de nove pontos(9-0), chegando ao final do primeiro quarto  com um parcial de 23-15.

Em desvantagem, que chegou a ser de 11 pontos, as “verdes” de Ponta Delgada começaram a melhorar as suas taxas de eficácia e foram encurtando a distância ao longo do segundo quarto (40-39), assumindo a liderança do marcador no terceiro tempo (53-54), vantagem que se foi dilatando no último quarto do jogo (parcial 12-25).

A equipa do União Sportiva, inscrita na prova como Sportiva Azoris Hotels, reagiu da melhor forma ao desaire sofrido durante a semana diante do Galatasaray, a contar para a EuroCup feminina, e  continua a conhecer apenas o sabor da vitória na Liga.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.