Berta Cabral não dá indicação de voto aos deputados sem conhecer documento

A Presidente do PSD/Açores, Berta Cabral afirmou hoje "não parecer sério" dar qualquer indicação de voto aos três deputados social-democratas açorianos na Assembleia da República antes de conhecer o Orçamento de Estados para 2013.


“Sou presidente do PSD/Açores há quatro anos e mesmo a nível regional nunca demos indicação de sentido de voto antes de conhecer o documento. Não me parece sério”, afirmou Berta Cabral aos jornalistas, reagindo à proposta de Orçamento de Estado para 2013 que será concluído na quarta-feira.

Para Berta Cabral, que também á a candidata do PSD às eleições regionais de 14 de outubro, “não é responsável” tomar decisões antes de conhecer o documento em causa, tanto “a nível regional como nacional”.

Depois do Conselho de Ministros extraordinário de domingo, Passos Coelho anunciou que a preparação da proposta do Orçamento do Estado para 2013 ficará concluída na quarta-feira num Conselho de Ministros "que será antecipado de quinta para quarta dada a participação do ministro das Finanças no encontro anual do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional no Japão".

Na opinião de Passos Coelho este "é um orçamento difícil, o mais difícil, provavelmente, de todos os orçamentos durante este período da execução do memorando de entendimento".

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares