Benfica procura afastar crise na receção ao Feirense

Benfica procura afastar crise na receção ao Feirense

 

Lusa/Ao online   Futebol   1 de Dez de 2018, 11:22

O Benfica procura afastar este sábado o cenário de crise de resultados, agudizado pela goleada sofrido no terreno do Bayern Munique (5-1), na receção ao Feirense, para a 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Três dias depois de ter sido equacionada a saída do treinador Rui Vitória do comando técnico dos ‘encarnados’, os lisboetas, quartos classificados com 20 pontos, tentam somar o segundo triunfo consecutivo na prova diante do emblema de Santa Maria da Feira, 15.º com nove.

Este será o reencontro da formação benfiquista com os adeptos após a goleada sofrida em Munique e do voto de confiança dado pelo presidente Luís Filipe Vieira a Vitória, advertindo que a equipa tem de jogar "à Benfica" e não "lento, lento".

Mesmo assim, o Benfica, que só venceu dois dos últimos sete jogos disputados em todas as provas, pode, em caso de vitória, aproximar-se provisoriamente do líder e campeão FC Porto, que visita no domingo o Boavista.

Já o Feirense procura regressar aos triunfos no campeonato, após oito jogos sem vencer na prova, no encontro marcado para as 18:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde perdeu todos os seis jogos já disputados na prova.

Pouco depois, a partir das 20:30, o Sporting de Braga, terceiro com 21, tenta regressar aos triunfos na prova, depois do desaire na visita ao FC Porto (1-0), na receção aos vizinhos do Moreirense, sextos com 16, que venceram os últimos três jogos na competição.

A 11.ª jornada marca ainda a estreia de Petit como treinador do Marítimo, na receção do Vitória de Setúbal, hoje, às 15:00, e, no campeonato, do holandês Marcel Keizer no Sporting, na segunda-feira, na visita ao Rio Ave.

A jornada arrancou na sexta-feira, com a vitória do Belenenses SAD em casa do Santa Clara por 3-2.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.