BE recebe projecções com alegria mas sem surpresas


 

Lusa/AOonline   Regional   19 de Out de 2008, 19:40

O BE-Açores recebeu este domingo com alegria mas sem surpresa a projecção RTP/Antena 1 que prevê que o partido consiga eleger, pela primeira vez, um a dois deputados para a Assembleia Legislativa Regional dos Açores.
O BE Açores concorreu a estas eleições regionais em todos os círculos eleitorais na convicção de que a sua presença na assembleia legislativa regional é necessária", salientou Clara Queiroz, mandatário regional do BE.

    Segundo a representante bloquista, o partido "representará uma voz crítica com propostas alternativas de esquerda às políticas que têm vindo a ser praticadas pelo Governo" socialista.

    "[A presença do BE ] é necessária porque reflectirá de forma mais justa o pluralismo de opiniões da população açoriana", sublinhou, reservando outros comentários para mais tarde, quando existirem resultados definitivos.

    A sondagem da Universidade Católica para RTP e Antena 1 indica que o BE consguirá entre dois a quatro por cento dos votos e um a dois deputados. A confirmar-se, será a estreia do Bloco no parlamento açoriano.

    "A sondagem apresentada alegra-nos mas não nos surpreende", referiu Clara Queiroz.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.