Açoriano Oriental
Avião Spanair Ibiza-Lisboa aterra em Palma Maiorca com "problema técnico"
O voo da companhia espanhola Spanair JK4113, que fazia a ligação entre a ilha de Ibiza e Lisboa, com um número indeterminado de portugueses a bordo, foi obrigado a aterrar em Palma de Maiorca devido a um problema técnico.


Autor: Lusa/AO
 Fonte da Spanair confirmou à Lusa que se tratou de um “problema técnico ainda não especificado”, que “nunca houve qualquer emergência” e que os passageiros foram desembarcados em Palma de Maiorca, onde esperam outro avião para seguir até Lisboa.

    “Ainda não temos para já mais informações disponíveis”, afirmou a mesma fonte, referindo que viajam a bordo 163 passageiros.

    “Os passageiros estão todos bem e tranquilos e vão ser embarcados noutro avião para seguir viagem”, afirmou.

    O voo em questão saiu de Ibiza cerca das 09:15 locais (menos uma hora em Lisboa) tendo aterrado em Palma de Maiorca menos de uma hora depois, às 10:06 (09:06 em Lisboa).

    “A aterragem decorreu sem qualquer problema e de forma totalmente normal”, especificou a fonte.

    Os passageiros deverão continuar a sua viagem até Lisboa num voo que a Spanair prevê possa sair de Palma de Maiorca às 12:00 locais (menos uma em Lisboa) chegando à capital portuguesa às 12:27, hora local.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.