Açoriano Oriental
Avião da TAP esteve retido após fuga de 132 hamsters no porão

Um avião da TAP esteve retido desde quarta-feira, no Aeroporto de Ponta Delgada, após a fuga de 132 hamsters no porão da aeronave, noticiou o Jornal de Notícias

Avião da TAP esteve retido após fuga de 132 hamsters no porão

Autor: Paula Gouveia

O Airbus A321neo, CS-TJR, apenas regressou a Lisboa este domingo, operando o voo especial TP9260, que aterrou às 13h27 horas, no Aeroporto Humberto Delgado, avança o jornal, citando o portal Aviação TV.

O JN questionou a TAP sobre os prejuízos causados pelos animais no avião, mas ainda não obteve resposta.

O avião, estampado com a pintura retro da companhia aérea portuguesa, deslocou-se de Lisboa em direção a Ponta Delgada, na última quarta-feira, com uma encomenda de 132 hamsters, furões e algumas aves para uma loja de animais. Na aterragem, os responsáveis pela recolha das bagagens depararam-se com as caixas danificadas e com os roedores à solta.

Perante o caso insólito, as equipas de manutenção precisaram de cinco dias para tentar recapturar todos os animais, o que impossibilitou o regresso do avião a Lisboa.
O A321neo, CS-TJR, da TAP Air Portugal, realizou o seu primeiro voo comercial no dia 3 de dezembro de 2020, entre Lisboa e Paris, com capacidade até 240 passageiros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados