Autor: Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com nota de imprensa, o novo parque de estacionamento tem capacidade para 19 veículos, disponibilizando dois espaços dedicados ao carregamento de viaturas elétricas.
Para o presidente da Câmara, Ricardo Rodrigues, a “oferta de mais lugares de estacionamento reforça o compromisso da autarquia na disponibilização de equipamentos já adequados à evolução da mobilidade, como é o caso da mobilidade elétrica”, disse citado na mesma nota.
O autarca lembrou que a Ribeira Seca ganhou, nos últimos anos, “três parques de estacionamento, um do Governo Regional e dois promovidos pela Câmara Municipal que oferecem conforto e conveniência, melhorando a qualidade vida dos seus residentes”.
Na cerimónia de descerramento da placa do novo parque de estacionamento, Ricardo Rodrigues enalteceu a parceria com a Junta de Freguesia da Ribeira Seca.