Açoriano Oriental
Autarca faz balanço positivo da 9ª edição da Feira Quinhentista

A nona edição da Feira Quinhentista reforçou que este é um evento “bastante apreciado por quem nos visita”, destacou Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara da Ribeira Grande não escondeu a “satisfação por termos conseguido superar as expetativas”, fazendo, por isso, um balanço “muito positivo” do evento.

Autarca faz balanço positivo da 9ª edição da Feira Quinhentista

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Citado numa nota de imprensa, Alexandre Gaudêncio afirmou que “apesar da constante ameaça de chuva, a feira decorreu dentro da normalidade e superou as expetativas em termos de público presente, o que nos deixa muito satisfeitos, pois o sucesso da feira é o sucesso dos comerciantes e artesãos que investiram muito do seu tempo na preparação das barracas”

O autarca não esqueceu “todos os elementos da equipa que montou a feira e que esteve sempre presente para ultimar algum pormenor de última hora. O trabalho em equipa e o empenho colocados para apresentar a melhor recriação possível compensou”, deixando, igualmente uma palavra de apreço aos grupos presentes. “Foram de um empenho, dedicação e profissionalismo que muito nos satisfez. As suas atuações enriqueceram a feira e permitiram manter o espaço animado durante cerca de oito horas por dia”, acrescentou.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande enalteceu, em particular, “o crescente interesse e entusiasmo patenteados pelos grupos locais, cuja adesão à Feira Quinhentista cresce de ano para ano e com reconhecida qualidade, o que reflete o trabalho de preparação que realizam ao longo do ano com o intuito de enriquecerem o evento.”

A Ribeira Grande recebeu cerca de 25 mil visitantes ao longo dos quatro dias do evento.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados