Assembleia da República aprova alterações à Lei do Mar

"Assembleia da República aprova alterações à Lei do Mar" é a manchete do Açoriano Oriental desta quinta-feira.



Assembleia da República aprovou a proposta de lei que altera a Lei de Bases do Ordenamento do Espaço Marítimo. PS foi o único grupo parlamentar a votar a favor, mas os deputados socialistas eleitos pelos Açores e pela Madeira abstiveram-se, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Medicina veterinária gera 8,5 ME para a economia regional", "UGT/Açores defende aumentos para os salários médios" e "Enviadas para o MP alegadas agressões a professora e funcionário".

No Desporto: "Portugal vai organizar o Mundial2030 de futebol" e "Fonte Bastardo e Benfica disputam hoje a Supertaça".

PUB

Premium

Com um ano de existência, a Associação Cultural e Recreativa da Batalha das Limas quer fazer esta tradição do Carnaval micaelense, única no mundo, entrar definitivamente na era da sustentabilidade. Este ano, haverá uma redução dos sacos de plástico nos camiões e a verba da reciclagem dos sacos será entregue a uma instituição. Além disso, pela primeira vez serão usadas limas com cera de abelha, biodegradáveis, em vez da parafina