Açoriano Oriental
Natal
Árvores de Natal à venda no Parque da Madruga

Está disponível, até ao dia 24 de Dezembro, no Parque da Madruga, na Avenida Antero de Quental, em Ponta Delgada, mais uma Feira da Árvore de Natal, promovida pela Câmara Municipal

Árvores de Natal à venda no Parque da Madruga

Autor: Luísa Couto

No espaço poderão ser adquiridos, além das árvores, que variam entre o pinheiro e a criptoméria, outros ornamentos natalícios naturais.

 

"A Câmara pôs à disposição umas estantes onde os 23 vendedores podem expor as suas árvores. Colocámos ainda seis barraquinhas que permitem que as pessoas possam ficar durante a noite com o mínimo de comodidade. É evidente que não são espaços de grande conforto mas permitem que possam estar lá as pessoas durante a noite. No local também pusemos iluminação e uma casa de banho. Pensamos que assim criámos o mínimo de condições para que os vendedores possam realizar o seu negócio", explicou, à rádio Açores/TSF, o vereador José Medeiros.

 

O vereador garantiu ainda que a reticência dos vendedores quanto ao local determinado para o negócio já está ultrapassada."Como é um parque de estacionamento, eles estão com as estantes junto à parede e, portanto, as pessoas podem estacionar, escolhem a árvore que querem e colocam-na na viatura. Ou seja, tem estacionamento gratuito para poderem fazer a compra. Também há uma indicação grande à entrada do parque a informar da venda das árvores".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados