Açoriano Oriental
Aeroportos nacionais com atrasos, mas sem voos cancelados
O mau tempo está hoje a provocar atrasos nos aeroportos portugueses, depois de na terça-feira ter obrigado ao cancelamento de cinco voos em Lisboa e dois no Porto, disse à Lusa fonte oficial da ANA-Aeroportos de Portugal.
 Aeroportos nacionais com atrasos, mas sem voos cancelados

Autor: Lusa/AO Online

"Hoje não foi registado qualquer cancelamento nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, mas registam-se atrasos, em média, de cerca de 30 a 40 minutos", afirmou a fonte oficial da empresa gestora dos aeroportos nacionais.

No entanto, o mau tempo que se faz sentir e que nos últimos dias tem afectado o tráfego aéreo em vários países, obrigou na terça-feira ao cancelamento de cinco voos no aeroporto de Lisboa e dois no aeroporto do Porto, afectando cerca de 1.400 passageiros.

No aeroporto da Portela, em Lisboa, foi cancelado um voo da White para Paris, um da British Airways para Luton (Inglaterra) e um da Lufthansa para Frankfurt.

Foram também cancelados dois voos - um da easyJet para Luton e outro da Lufthansa para Malpensa (Milão), que nem chegaram a entrar no aeroporto de Lisboa.

No Porto, foram cancelados um voo da Ryanair para Birmingham (Reino Unido) e outro da Lufthansa para Frankfurt, de acordo com a mesma fonte da ANA.

Estes cancelamentos deverão ter afectado cerca de 1.400 passageiros, tendo em conta que cada avião transporta, em média, 200 passageiros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados