Açoriano Oriental
Covid-19
Açores com 42 novos casos positivos e 14 recuperados

Nas últimas 24 horas foram diagnosticados nos Açores 42 novos casos positivos de Covid-19, sendo 41 em São Miguel e um nas Flores, resultantes de 2.255 análises realizadas nos laboratórios de referência da Região.

Açores com 42 novos casos positivos e 14 recuperados

Autor: AO Online

Segundo a Autoridade de Saúde Regional, na Ribeira Grande, há 21 novos casos (dois na Ribeirinha, 13 em Rabo de Peixe, dois em Santa Bárbara, dois na Ribeira Seca e dois na Lomba de São Pedro).


Em Ponta Delgada há 12 novos casos (três em São Vicente Ferreira, dois nos Arrifes, dois nos Fenais da Luz, e um nas Capelas, São Roque, São José, Fajã de Baixo e Sete Cidades).


Em Vila Franca do Campo há seis novos casos (cinco na Ponta Garça e um em São Pedro).


A Lagoa tem um novo caso, no Cabouco.


O Nordeste regista também um novo doente, na Achadinha.


O doente registado nas Flores encontra-se na freguesia da Fajã Grande, nas Lajes das Flores.


Também nas últimas 24 horas registou-se um total de 14 recuperações, todas em São Miguel (13 na Ribeira Grande e uma em Ponta Delgada).


À data de hoje, estão sete doentes internados no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada (nenhum em Unidade de Cuidados Intensivos).


O Arquipélago conta presentemente com 285 casos positivos ativos, sendo 279 em São Miguel, dois no Pico, um na Terceira, um no Faial, um nas Flores e um em São Jorge.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados