Villas-Boas critica comportamento de Luka Modric no Tottenham

Villas-Boas critica comportamento de Luka Modric no Tottenham

 

Lusa/AO online   Futebol   24 de Jul de 2012, 10:07

O novo treinador do Tottenham, o português André Villas-Boas, criticou o comportamento do médio croata Luka Modric, num braço de ferro com o clube inglês de futebol devido ao interesse do Real Madrid.

De partida para uma digressão aos Estados Unidos, Villas-Boas entende a “revolta” do internacional croata pelo desejo de sair para Madrid, mas lembrou o jogador que o clube londrino “tem de proteger os seus interesses”.

Os Spurs continuam a recusar baixar o valor estipulado em 40 milhões de libras (mais de 51 milhões de euros) para libertar Modric, mantendo um impasse que já originou uma multa ao jogador croata.

Em guerra com os dirigentes londrinos, Modric faltou aos primeiros treinos de Villas-Boas, motivando os dirigentes do clube a aplicar ao croata uma multa de 80 mil libras (cerca de 98.500 euros).

“No ano passado, comportou-se sempre de uma forma profissional. Infelizmente, esta é a primeira vez que Luka [Moric] se comporta desta forma. Não sabemos que tipo de conselhos está a receber”, afirmou o técnico português.

Para Villas-Boas, esta situação pode resolver-se de duas formas: “ou os clubes interessados aceitam as exigências do Tottenham ou o jogador continua a cumprir as suas obrigações”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.