Açoriano Oriental
Ponta Delgada
VI Convenção Regional do Bloco de Esquerda decorre sábado

O Bloco de Esquerda  Açores realiza, no próximo sábado, dia 14 de julho, a VI Convenção Regional,numa unidade hoteleira em Ponta Delgada.

VI Convenção Regional do Bloco de Esquerda decorre sábado

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


Refere nota que, no âmbito do processo da convenção e numa altura em que já terminou o prazo para entrega de Moções de Orientação Global - documento que define a estratégia política a seguir pelo partido -, deu entrada a moção "Mais Açores, Mais Esquerda", cujo primeiro subscritor é António Lima, que irá encabeçar a lista candidata à Comissão Coordenadora Regional do Bloco de Esquerda.

A moção "Mais Açores, Mais Esquerda" elegeu todos os delegados que, na convenção, vão eleger os membros da Comissão Coordenadora Regional para os próximos dois anos.

O programa da convenção inclui uma comunicação do convidado Raul Bettencourt sobre "As potencialidades do Mar dos Açores e desafios para a sua exploração sustentável", e uma comunicação do líder parlamentar do BE na Assembleia da República, Pedro Filipe Soares, sobre "A gestão partilhada do mar dos Açores e a lei do ordenamento do espaço marítimo", adianta a nota.

A sessão de encerramento, que tem lugar às 17h30, vai contar com a presença da coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados