Açoriano Oriental
Pequim2008
Treinador de Neto diz que fasquia estava muito alta
Fausto Carvalho, apontou "a desconcentração, as circunstâncias do momento e as actividades marginais à modalidade" como razões principais do desempenho menos positivo do judo português
Treinador de Neto diz que fasquia estava muito alta

Autor: Lusa/AO

O treinador de João Neto, Fausto Carvalho, apontou "a desconcentração, as circunstâncias do momento e as actividades marginais à modalidade" como razões principais do desempenho menos positivo do judo português nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Embora defenda que "os atletas não estiveram mal" e que foram criadas expectativas elevadas, Fausto Carvalho, que regressou da China, estranha que os atletas tenham estado envolvidos em jantares, recepções e campanhas publicitárias a dois/três meses dos Jogos.

"Os atletas não estiveram mal, mas as expectativas foram colocadas muito alto. Estou desiludido e triste, porque quer o João Neto, quer a Telma Monteiro, poderiam ter ido mais longe. "Achei muito estranho que os atletas pudessem estar dois/três meses antes dos Jogos envolvidos em jantares, recepções e campanhas publicitárias", criticou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados