Açoriano Oriental
Apuramento para o Europeu de 2009
Targino quer ataque eficaz para vencer a Inglaterra
O avançado Targino destacou a importância de um ataque eficaz para que a selecção de sub-21 possa vencer a Inglaterra

Autor: Lusa/AO
O avançado Targino destacou a importância de um ataque eficaz para que a selecção portuguesa de futebol de sub-21 possa vencer o decisivo jogo com a Inglaterra, de apuramento para o Europeu de 2009.

    "Temos que concentrar-nos na finalização, porque é daí que nascem os golos", resumiu o jogador do Vitória de Guimarães, mostrando-se confiante num resultado positivo no encontro de terça-feira: "Se a Inglaterra é forte, nós temos de pensar que somos ainda mais".

    Após a vitória de sexta-feira na recepção à Bulgária, por 2-0, os ingleses consolidaram a primeira posição do grupo 3, mas os jogadores lusos não se intimidam.

    "Não nos sentimos mais pressionados com essa vitória. Temos é que pensar em fazer o nosso jogo e nas nossas contas", defendeu Targino, em conferência de imprensa.

    O avançado Vierinha reforçou a ideia do colega de sector: "Apesar da vitória (sobre a Bulgária), não há mais pressão, porque eles têm um jogo a mais e sinto que podemos ainda chegar ao primeiro lugar do grupo", assegurou.

    O jogador do Leixões lembrou que apesar da boa campanha dos ingleses, Portugal soma apenas um resultado negativo, precisamente com a Bulgária, "muito por culpa da qualidade do adversário".

    Apesar da confiança na vitória sobre a selecção britânica, Vieirinha lamentou os contratempos dos últimos dias, com as lesões de Yannick Djaló, que já abandonou o grupo, e João Moutinho.

    "A lesão do Yannick foi um grande azar, porque já é a segunda vez que se magoa ao serviço da selecção, mas estamos confiantes na recuperação rápida do João Moutinho" antecipou o avançado.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.