Açoriano Oriental
TAP considera estar a ser "desnecessariamente penalizada"
A companhia aérea TAP considerou estar a ser "desnecessariamente penalizada" pela greve dos pilotos portugueses e renovou o apelo aos passageiros para que alterem as datas das viagens.

Autor: Lusa / AO online
Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da companhia alertou para os "prejuízos, em especial, de imagem" que acarreta para a TAP a greve dos pilotos, que esta terça-feira levou ao cancelamento de 65 voos da transportadora, responsável por mais de metade dos movimentos nos aeroportos portugueses.

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) manifestou a intenção de manter a greve convocada para quinta-feira e sábado e que deverá ainda prosseguir com um novo período a 05, 07 e 09 de Novembro.

"Esta situação vai agravar os prejuízos já sofridos hoje pela TAP, em especial afectando a imagem que tem vindo a ser construída de uma companhia em que os seus clientes podem confiar", afirmou o porta-voz da TAP.

A TAP considerou estar a ser "desnecessariamente penalizada" pela greve, justificada pelas alterações à reforma, uma decisão governamental.

Por outro lado, a companhia sublinha a disposição revelada pelo Governo na negociação dessas matérias com o sindicato.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados