Sporting tenta recuperar liderança na possível despedida de Bruno Fernandes

Sporting tenta recuperar liderança na possível despedida de Bruno Fernandes

 

AO Online/ Lusa   Futebol   31 de Ago de 2019, 12:20

O Sporting tenta recuperar este sábado a liderança da I Liga portuguesa de futebol na receção ao Rio Ave, enquanto o Famalicão, em igualdade pontual com os ‘leões’, desloca-se ao campo do Desportivo das Aves, na quarta jornada.

O Sporting, que está no segundo lugar, depois de ter perdido a liderança na sexta-feira para o Boavista, recebe em Alvalade um motivado Rio Ave, que na última ronda goleou o Aves, por 5-1.

Este poderá ser o último jogo de Bruno Fernandes pelo Sporting, caso o médio abandone o clube até segunda-feira, dia em que fecha a janela do mercado de transferências.

O encontro está agendado para as 19:00, duas horas e meia depois de o Famalicão, que pode acompanhar os 'leões', jogar em casa do Desportivo das Aves.

Paços de Ferreira e Marítimo, os atuais dois últimos classificados do campeonato, tentam somar o primeiro triunfo da época, e no último jogo do dia (21:30), o Gil Vicente recebe o Vitória de Setúbal, com os sadinos a não terem qualquer triunfo nem qualquer golo marcado.

A ronda começou na sexta-feira com o Boavista a vencer no estádio Nacional o Belenenses SAD por 1-0, subindo à liderança do campeonato, enquanto o Moreirense recebeu e venceu 1-0 o Portimonense.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.